Publicidade
Página Inicial

PM prende suspeito de assaltos e planejar “matar” um segurança, em Açailândia

30/05/2018 às 11:19 em Polícia

SuspeitoO cabo Wellington e Soldado Andhrejadson do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia, lotados no Pequiá, prenderam nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30), um homem identificado como Edvan de Jesus Ferreira (30), suspeito de assalto e planejar matar um segurança da Viena Siderúrgica.

Os policiais faziam o serviço de rotina quando foram informados de que havia um elemento armado nas proximidades do forno 5 da Empresa Viena Siderúrgica, que o mesmo é suspeito de homicídio e que estaria lá para matar um segurança que presta serviço para a referida empresa.

ArmaDe posse das informações, a guarnição  foi até o local onde se depararou com o suspeito, que estava de posse de uma espingarda calibre 28, tipo “escopeta” (cano serrado) com 3 cartuchos, sendo que um havia sido acionado, porém, não disparou.

Ao ser indagado pelos militares sobre como chegou ali, Edvan disse estava num motocicleta Bros, de cor vermelha, placa NHD-6702 com um capacete da mesma cor, que segundo informações levantadas pela a polícia, era usada para prática de assaltos. O mesmo foi apresentado na Delegacia da Policia Civil para as providencias cabíveis.Moto

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 10