Publicidade
Página Inicial

PM prende suspeito de participação no roubo de Loja de Informática, em Açailandia

25/08/2014 às 08:20 em Polícia

Roubo da CHIPS 4Depois de um trabalho investigativo, o Sargento Lopes e o Soldado Bizerra da 5ª companhia independente de policia militar, conseguiram prender na manhã deste domingo (24), um homem identificado como Lucas da Silva Palmeira (22), morador da Rua 15 de Novembro, bairro laranjeiras, Açailândia.

Lucas é suspeito de participação no arrombamento da loja chips informática, ocorrido no último domingo, dia 17 de agosto.

Em poder do suspeito os policiais encontraram parte dos produtos roubado da loja, 1 notebook; 1 moldem; 1 retroprojetor de imagem e 1 mochila usada para acondicionar a mercadoria.

Indagado pelos policiais sobre como adquiriu os produtos, o suspeito disse ter comprado todos os itens por R$300,00 (trezentos reais) de outro individuo o qual o mesmo diz não conhecer.

A versão apresentada pelo meliante não convenceu a polícia, que acredita que Lucas tem participação direta no roubo.

A mercadoria recuperada que foi restituída aos legítimos proprietários está avaliada em aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A polícia continua as investigações para chegar aos outros envolvidos e recuperar o restante da mercadoria.Roubo da CHIPS 1

Roubo da CHIPS 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 0