Publicidade
Página Inicial

PM prende suspeito de tráfico, apreende arma de fogo e drogas em Imperatriz

15/03/2019 às 21:27 em Polícia

Uma Operação Conjunta, entre as equipes do GSA/SI do 14º BPM e 3ºBPM Vila Ipiranga , resultou na prisão de um suspeito de tráfico, identificado como Deigean Lima Silva (23), apreensão de uma arma de fogo e drogas, que já estavam embaladas, prontas para comercialização.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antonio Marcos, as guarnições passaram a monitorar uma residência em que funcionava um ponto de tráfico de drogas, onde após visualizarem um suspeito e constatarem a consolidação do ato criminal, realizaram a abordagem.

Durante buscas pela casa, foram encontrados: 01 (um) revólver de calibre 38 com 04 (quatro) munições intactas, 01 (uma) balança de precisão, 22 (vinte e dois) papelotes contendo uma substancia semelhante e/ou igual a maconha, 27 (vinte e sete) sachês com uma substancia semelhante e/ou igual a cocaína, 03 (três) aparelhos celulares, 02 (dois) aparelhos de TV e uma quantia de aproximadamente R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), em espécie.

O suspeito, juntamente com a arma, os objetos e a droga apreendida, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providencias pertinentes ao caso.

P5/ASSCOM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 4