Publicidade
Página Inicial

PM prende suspeito de tráfico e apreende cerca de 10kg de drogas em Açailândia

23/08/2018 às 14:53 em Polícia

SuspeitoHomens do Serviço de Inteligência e Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz, prenderam por volta das 19h desta quarta-feira (22), um homem identificado como Luís Jonas de Resende (suspeito de tráfico de drogas) e apreendem cerca de 10 kg de droga.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, após receber várias denuncias de uma grande movimentação de pessoas em uma residência, localizada na Rua 15 de Novembro (próximo ao brejo do sapo), policiais do Serviço de Inteligência passou a fazer o monitoramento do local.

DrogaAinda segundo informações, quando a guarnição fez a abordagem do conduzido, o mesmo permitiu a entrada dos policiais na residência, na tentativa de subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais), em espécie, para não ser preso.

Durante buscas no interior da casa, os militares encontraram cerca de 10 kg de maconha, 90 gramas de Crack, alguns aparelhos eletrônicos de “origem duvidosa” e a quantia de R$ 1.220,00 (um mil e duzentos e vinte reais), em espécie.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e tentativa de suborno. O mesmo já está à disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 4