Publicidade
Página Inicial

PM prende suspeitos de homicídio e vários assaltos em Açailândia

14/06/2017 às 08:25 em Polícia

SuspeitosNa noite desta terça-feira (13) guarnições da 5ª Companhia Independente de Policia Militar de Açailândia (viatura do centro e força tática) prenderam dois indivíduos que confessaram ser os autores de vários assaltos.

De acordo com informações repassadas a redação do Blog do Antônio Marcos, era por volta das 20h30 quando a central de operações da Policia Militar (COPOM) repassou à informação as guarnições de que dois elementos em uma moto preta, um trajando camisa branca e o outro camisa preta, haviam acabado de praticar um assalto na Vila Ildemar, próximo ao mercado do peixe.

ArmaNo deslocamento para o local do assalto, a viatura do centro cruzou com dois suspeitos com as mesmas características informada através do COPOM. Ao receber ordem de parada, os elementos se evadiram e foram perseguido pela guarnição da “área H”, que juntamente com a Força Tática fecharam o cerco, e ao chegar na Rua 13 de Junho no Bairro Laranjeiras, efetuaram a prisão.

Após revista, os policiais encontraram duas munições calibre 38, intactas no bolso de um dos suspeitos, que ao ser indagado, informou o local aonde teria jogado a arma.

Ao fazer uma busca, a arma de fabricação caseira foi localizada e diante das evidencias os elementos confessaram  a autoria de vários assaltos, inclusive o que acabara de acontecer na Vila Ildemar.

De acordo com o Sargento Adalto que efetuou a prisão, ao serem apresentados na Delegacia Regional, pelo menos 4 vítimas os reconheceram.

Contra os dois pesa também a suspeita de terem matado um jovem identificado como Jhonatan Santos Nogueira. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (12), na Vila Ildemar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 11