Publicidade
Página Inicial

Pm prende suspeitos de roubo de gado no povoado Córrego novo

15/04/2011 às 20:26 em Sem categoria

OSMAR RIBEIRO E IRINEU ARAUJO DSC06003 Açailândia – Policiais Militares da Patrulha Rural da 5ª CI efetuaram a prisão de suspeitos de estarem furtando gado na Fazenda São Francisco no povoado Córrego Novo, município de Açailândia. 
Segundo o Sr. Ivair Belivel da Silva, gerente da fazenda, há 15 dias passados, uma caminhonete teria entrado na fazenda durante a noite, e foi encontrada a carcaça de um boi de propriedade da fazenda que foi abatido no mato e suas carnes levadas. 
Na quinta feira 14/04 por volta das 21 horas, foi percebido que um veiculo com características semelhantes estaria novamente na fazenda. 
O Sr. Ivair entrou em contato com a Policia Militar e seguiu o veículo que percebendo que estava sendo seguido empreendeu fuga por uma estrada vicinal, colidindo com uma barreira. 
Os suspeitos abandonaram o veículo e se embrenharam no mato, sendo capturados pela guarnição da Patrulha Rural que rapidamente chegou ao local.
roubo de gado
Os suspeitos foram identificados por Osmar Ribeiro da Silva de 41 anos e Irisneu Araújo de Aguiar, 20 anos, moradores do Bairro Pequiá. Com os suspeitos foram encontrados uma faca, 06 cartuchos de espingarda, mas a arma não foi encontrada. 
O veículo, uma caminhonete marca GMC, placa MTO 1929 (Marabá-PA) foi guinchada para ser entregue juntamente com os suspeitos na Delegacia do 1º Distrito em Açailândia. 
 Fonte/assessoria de imprensa da PM
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 9