Publicidade
Página Inicial

PM prende três, apreende armas de fogo, farta munição e drogas no Assentamento Sudelândia (50 Bis), em Açailândia

30/04/2024 às 16:26 em Sem categoria

Na manhã desta terça-feira (30), o Destacamento de Polícia Militar do Assentamento Sudelândia (50 Bis), sob o comando do Sgto. Fernando, e Agência Local de Inteligência (ALI), pertencentes ao 26° BPM, comandado pelo Major Robert Lima, desencadearam uma operação de repressão ao crime naquela região.

A operação que teve início nas primeiras horas de hoje, culminou na prisão de três indivíduos e apreensão de pelo menos 10 (dez) armas de fogo, farta munição de vários calibres, drogas, motocicletas e outros objetos de origem duvidosa, bem como combustíveis que eram comercializados clandestinamente.

O comandante do 26° BPM, Major Lima, que antes já realizava operações de repressão ao crime naquela comunidade, passou a implementar ações estratégicas de enfrentamento ao crime naquele povoado, depois dos últimos acontecimentos, inclusive um feminicidio com requintes de crueldade.

Evitar que os crimes ocorram é uma missão humanamente impossível, mas uma coisa é fato, nós enquanto Polícia Militar, vamos continuar trabalhando para minimizar ao máximo esses índices, podem ter certeza”, diz o Major Robert Lima (comandante do 26° Batalhão de Polícia Militar), de Açailândia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 2 =