Publicidade
Página Inicial

PM registra 32 ocorrencias durante o feriadão em Açailandia e região

25/04/2011 às 17:53 em Sem categoria
Feriadão e fim de semana violento

Quinta feira: 21/04
Vila ildemar – Agenor Campos Barreto que estava ameaçando sua esposa com um canivete, foi atingido no rosto com um tijolo arremessado por sua filha, que defendia a mãe.

 Embriagues – Um homem suspeito de estar embriagado que conduzia uma motocicleta quando colidiu com um carro causando danos materiais, o condutor foi apresentado na delegacia.

São Pedro da água branca – Destacamento da policia militar de São pedro da agua branca recebeu denuncias de pessoas que pescavam no rio Tocantins dando conta de um carro dento do rio. 

Quando a guarnição foi até o local descobriu que estava submersa dentro do rio uma caminhonete Mitsubishi, modelo L200 triton, placa MXF-1860 de Palmas TO. 
Consta que este veiculo, após ter sido roubado, poderia ter sido usado em assalto a banco na cidade de Bom Jesus do Tocantins – PA. O Veiculo foi recolhido ao DPM de São Pedro da água Branca.

Sexta-feira: 22/04
Jardim Gloria –
Um Homem que estava agredindo fisicamente sua enteada foi denunciado por vizinhos. 

O agressor, Juraci Rodrigues Antunes, 44 anos, foi conduzido pela guarnição composta por Soldado Antoniel e Soldado Nascimento e apresentado no 1º DP para providencias.

Praça da bíblia – Uma denuncia pelo 190 relatando que havia uma pessoa com uma arma na mão ameaçando outra pessoa. A viatura 21 foi até o local com o Sargento Nonato e Soldado Moraes, porem só encontraram uma pessoa que afirma ter visto duas pessoas discutindo no local, mas que teriam ido embora, afirmando que um dos acusados teria jogado um objeto no mato e quando os policiais foram verificar encontraram um revolver calibre 38 sem munição e com numeração ilegível.

Buriticupu – População insatisfeita com a falta de coleta de lixo na cidade, depositaram na frente da prefeitura grande quantidade de lixo. 

A policia militar foi acionada para preservação do prédio da prefeitura caso quisessem depredar, porem os manifestantes somente depositaram o lixo e saíram do local.

Sábado : 23/04
Conjunto João Paulo – João da cruz dos Santos, 50 anos, conduzido pela policia militar para delegacia ao ser denunciado por vizinhos por agredir sua esposa e causar ferimentos na mesma.


Vila nova dos martírios
No povoado Deus protege no município de vila nova dos martírios, um homem conhecido como cisso da onça matou Manoel Paulo Alves de 69 anos.

O motivo do crime segundo testemunhas, foi devido a ciúmes que o acusado teria da sua esposa com a vitima. Cisso da onça desferiu dois golpes de faca contra a vitima que morreu instantaneamente. 
Policiais militares do destacamento de Vila Nova dos Martírios foram até o local, porem o acusado fugiu tomando rumo ignorado, o corpo da vítma foi conduzido para o IML. 
A policia civil investigará o paradeiro do acusado para que seja efetuado a prisão do mesmo.

Domingo:
224/04
Jardim América –
Denuncia que um homem, identificado por Ronaldo Souza dos Santos, teria invadido uma residência no referido bairro e furtado uma bateria de carro. a vitima solicitou a policia militar que prontamente atendeu, efetuou a prisão do acusado e apresentou no 1º DP.

Vila ildemar – Antonio Pereira de Sousa, foi conduzido ao 1º DP por chegar em casa embriagado e quebrar os moveis e ameaçar os próprios pais. 

A guarnição da policia militar da Vila ildemar conteve o agressor apresentando o mesmo na delegacia de policia civil.
Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 9