Publicidade
Página Inicial

PM troca tiros com bandidos e recupera Hilux e moto tomadas de assalto

28/01/2016 às 10:40 em Polícia
Hilux 2

Hilux no local em que foi abandonada. Foto: Arquivo da Polícia Militar

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (27), dois bandidos armados de pistola tomaram de assalto uma caminhonete Hilux de cor branca, de placa OJA-1459, de Rondon do Pará, de um pecuarista daquela cidade.

Após o ocorrido, o empresário comunicou o fato a Polícia Militar daquele estado, que imediatamente comunicou o fato a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailandia, que também passou a perseguir os bandidos.

De posse da caminhonete, os elementos pegaram uma estrada vicinal saindo no povoado km 30, onde realizaram outro roubo, tomando de assalto uma motocicleta Honda de cor vermelha, que passou a ser utilizada na fuga.

Hilux 1

Guarnição que recuperou a caminhonete e moto roubada

Às 15h a guarnição da 5ª CI, composta pelo Sargento Valdimar, Cabo Wagner e Soldado Carvalho, estavam de serviço na barreira da Policia Militar, na BR-010 (saída para Imperatriz), quando foram informados sobre o roubo da motocicleta.

Em conversa com os policiais, a vítima relatou que os bandidos estavam abordo da caminhonete Hilux, roubada em Rondon.

Os militares realizavam incursões nas imediações onde ocorreu o segundo assalto, quando se depararam com os bandidos, que ao avistarem a viatura, abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga, se embreando no mato.

Hilux 3jpg

Moto no local em que foi abandonada pelos ladrões

Os elementos atiram contra os policiais, que reagiram com vários disparos contra os mesmos, que não chegaram a ser atingidos. A caminhonete foi abandonada no local.

Já no inicio da noite, a polícia foi informada que os bandidos conseguiram sair no Povoado Califórnia, onde tomaram de assalto um veículo palio de cor prata e fugiram em direção a cidade de imperatriz.

Apos serem informadas, as polícias Rodoviária Federal e Militar de imperatriz fizeram um cerco policial, más os mesmos não foram localizados.

A operação contou com apoio do Sargento Vieira (comandante de policiamento de unidade – CPU) e dos soldados Lago, Cardoso e Melo.

Hilux 4jpg

Viatura do CPU durante a “caçada” aos bandidos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 14