Publicidade
Página Inicial

PMDB realiza convenção e oficializa pré-candidatura de Cicin e Dra. Cristina a reeleição, em Estreito

01/08/2016 às 08:38 em Política

Estreito 1Milhares de Estreitenses vestiram-se de amarelo e mostraram sua vontade em uma das maiores convenções da história de Estreito.

Os partidos PP, PSC, PSD, PMDB e PV se coligaram e durante a convenção realizada no último sábado (30) apresentaram seus Pré-candidatos a vereadores para as eleições 2016.

Cícero Neco Morais (PMDB), o “Cicin” e Dra. Cristina Andrade (PSC) foram apresentados oficialmente como Pré-candidatos a Prefeito e Vice-prefeita pela coligação ‘Estreito no Rumo Certo’.

Estreito 3O evento aconteceu no Balneário Recanto da Natureza e teve início a partir das 09h da manhã.
Crianças, jovens e adultos participaram ativamente do evento expondo seu apoio através do carinho mostrado ao pré-candidato a prefeito Cicin.

 O Ministro de Ciências, Tecnologias e Inovação, Gilberto Kassab (Presidente Nacional do Partido PSD), foi representado pelo seu Secretário Executivo Cláudio Trinchão (Presidente Estadual do Partido PSD), e enviou um vídeo ao qual expressou todo seu apoio à candidatura de Cicin a reeleição.

Autoridades de todo estado assim como Secretário Executivo, Senador João Alberto, Deputado Estadual Leo Cunha, também estiveram presentes e falaram do seu apoio a Cicin, como Pré candidato.

Quem esteve presente pode comprovar a real vontade da população de dar continuidade a reconstrução de Estreito através da aceitação dos pré-candidatos a prefeito, vice prefeita e vereadores da coligação ‘Estreito no Rumo Certo’, encabeçada por Cicin e Dra. Cristina.

e0204cd8-e2b8-472d-886f-ffb927968255
Estreito 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 15