Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil cumpre mais dois mandados de prisão em Bacabal

05/09/2013 às 17:07 em Polícia
Preso 2

José de Ribamar dos Santos (42)

Bacabal – Uma ação deflagrada pelo delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, titular da 16ª Delegacia Regional de Bacabal culminou no cumprimento de mais dois andados de prisão naquele município. Foram detidos José de Ribamar dos Santos (42), conhecido como “Zeca”, e Gilson Carlos Ferreira da Silva (27), o “Bela”.

De acordo com o delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro Assis, a Polícia Civil vem deflagrando operações desde a última sexta-feira (30) com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão na região.

Preso 1

Gilson Carlos Ferreira da Silva (27)

“Desde a semana passada iniciamos levantamentos e campanas para localizar o paradeiro dos foragidos. Continuaremos combatendo com rigor o crime na região de Bacabal”, contou o delegado. Segundo  polícia, José de Ribamar e Gilson Carlos foram detidos nos bairros Almiro Paiva e Frei Solano, respectivamente.

Ainda com base nas informações levantadas pela polícia, Gilson Carlos é condenado a 07 anos de prisão por um assalto na cidade de Bacabal.  Já José de Ribamar responde por crime de tráfico também na Comarca de Bacabal e era foragido da unidade prisional da cidade. Após a prisão, a dupla foi conduzida para ao distrito policial da cidade. Eles ficarão detidos à disposição da Justiça.

Por Antonio Marcos

Com informações da 16ª delegacia regional de Bacabal

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 1 =