Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil de Açailândia tem apenas um delegado para atender toda a demanda

06/09/2017 às 08:51 em Polícia

delegaciaAtualmente a 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia conta com apenas um delegado, Dr. Murilo Lapenda (Delegado Regional) para atender toda a população do município, que segundo o último senso realizado recentemente, ultrapassa 111 mil habitantes.

A cidade que antes contava com quatro delegados, Dr. Tiago Filipini (preso juntamente com uma escrivã, um investigador e um carcereiro de seu distrito), Dr. Saniel Trovão (2º Distrito Policial), Dra. Sylvianne Tenório (Delegada da Mulher) e Dr. Murilo Lapenda (Delegado Regional), ficou apenas com o último (Murilo Lapenda) para atender toda a demanda.

O Delegado Saniel Trovão que respondia pelo 2º Distrito Policial e Bom Jesus das Selvas, por determinação da secretaria de segurança pública do estado – SSP, passou a responder apenas por Bom Jesus, já a Delegada Sylvianne Tenório que respondia pela Delegacia Especial da Mulher, foi transferida para Imperatriz.

Procurado pelo Blog do Antonio Marcos para falar sobre o assunto, o Delegado Regional Murilo Lapenda não quis entrar em detalhes sobre o assunto, se limitando apenas em dizer que “da forma que está fica humanamente impossível atender a população de forma satisfatória”.

Quando Açailândia contava com os quatro delegados, a população já vinha sendo assistida de forma “precária” por conta da grande demanda, e o que dizer do momento em que a cidade tem apenas um delegado, o regional?

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 8