Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil de Buriticupu faz operação no B-13 e prende a “Viuvinha do Tráfico”

19/03/2018 às 08:37 em Polícia
Viuvinha

A “Viuvinha do Tráfico” foi autuada em flagrante e já está a disposição da justiça

Em Buriticupu, o tráfico de drogas em uma localidade que ficou conhecida como “Bairro 13”, devido o grande aumento dessa modalidade de crime, segue desafiando a polícia, que sente-se na obrigação de dar uma resposta a sociedade, principalmente as famílias que divide o mesmo espaço com os traficantes e usuários.

Uma das maiores preocupações dos lideres de famílias que residem no local e adjacências, é com o assedio as crianças e adolescentes por parte dos traficantes que fazem dezenas de novas vítimas todos os dias.

Droga

Material encontrado com a suspeita

Nos últimos dias foram registradas algumas prisões no local, o que mostra o empenho da polícia no enfrentamento ao tráfico.

Na madrugada da última sexta-feira (16), os Investigadores José Carlos Gonçalves Júnior e Geyson Lins Santana, lotados na 7ª Delegacia Regional de Buriticupu, sob o comando do Delegado Ederson Martins, prenderam em flagrante no referido local (B-13), uma mulher identificada como sendo Maria Vilma Martins Rodrigues, conhecida no submundo do crime como a “VIUVINHA DO TRÁFICO”.

Com ela os policiais encontraram 19 papelotes de uma substancia igual e/ou semelhante ao crack (pronto para o consumo); 03 isqueiros; 01 cachimbo utilizado para consumir a droga e R$ 25,00 (vinte e cinco reais), possivelmente fruto do comercio criminosos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 4 =