Publicidade
Página Inicial

Policia Civil prende acusados de tráfico de animais silvestres e apreende drogas, munição, dinheiro e arma

18/11/2011 às 23:05 em Sem categoria

Imperatriz – Uma ação coordenada pelos Delegados: Francisco de Assis Andrade Ramos, Delegado Regional de Imperatriz e pelos Delegados: Eduardo Galvão, Praxisteles Martins e Antônio Luís, lotados nas Delegacias de Estreito e Porto Franco e pela equipe da Delegacia de Entorpecentes de Imperatriz – ma, prenderam cinco pessoas na cidade de Estreito na manhã desta sexta feira 18/11.
A policia encontrou em poder do homem identificado como: Alfredo Brito Ferreira (49), que reside na zona urbana do município de Estreito: 10 veados catingueiros, 06 cutias e 03 curicas, já em pode do Sr. Pedrinho Santana Da Cruz (29), a policia encontrou uma pistola calibre 6,35mm devidamente municiada, além de um pente de uma pistola calibre 380, também municiado.
Em poder da dupla: Paulo Eclésio Barros Coutinho, mais conhecido por “Gordinho” e José Maria da Silva, a policia apreendeu: R$ 2.126,00 em espécie, 24 pedras de crack, prontas para o consumo e um caititu ( porco selvagem).
Uma mulher identificada como: Valdina Pereira da Silva (40), foi presa com 62,6g de crack, 200 grama de maconha, 07 invólucros contendo cocaína pronta para o consumo, balança de prescisão e 01 quati (animal silvestre).

A ação foi em cumprimento de mandados de busca domiciliar, baseadas em investigações preliminares feitas pela equipe de policiais civis de Estreito.
  
Por Antonio Marcos
Com informações do blog noticias da foto
Link: http://noticiadafoto.blogspot.com
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 10