Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil de Açailandia prende bando suspeito de assaltos a residências

16/04/2016 às 09:33 em Polícia

Assaltantes

Após investigação minuciosa realizada pela Delegacia Regional de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Lapenda, foi dado desfecho, com sucesso, ao roubo de uma residência ocorrido no último dia 9/4/2016.

Suspeitos e objetosNa ocasião, dois indivíduos armados mantiveram uma família com a liberdade restrita por cerca de 30 minutos e deixaram o local com o veículo das vítimas e diversos aparelhos eletrônicos, que foram recuperados pela polícia.

Nesta ocasião foram presos Raul do vale, conhecido no submundo do crime como “Rauzinho”, Marcílio, vulgo “Baton” e um entregador de gás. Posteriormente, foram presos dois receptadores, dentre eles, um individuo conhecido pela alcunha de “Loirinho”, já indiciado por tráfico diversas vezes, com quem foi apreendida uma grande quantidade de crack.

Participaram da operação, os investigadores Glauberth, Kleber, Paulão e Rabello, além do apoio incondicional dos delegados Thiago Filipini e Murilo Lapenda.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) onde ficarão a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 4