Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil prende casal suspeito devender “CRACK” a menos de 100mtrs da delegacia regional

31/10/2012 às 16:16 em Polícia
Imperatriz Na tarde desta terça-feira 30/10, a PC estourou uma boca de fumo que ficava a menos de 100 metros da Delegacia Regional de Imperatriz. Delegado Regional Assis Ramos comandou a operação que culminou com a prisão de um casal. A residência onde funcionava o comércio criminoso fica localizada na Rua Antonio de Miranda, entre Sousa Lima e Amazonas.

O casal preso foi identificado como: Leis Oliveira dos Santos e Neuraly Gonçalves dos Santos, na residência foram encontradas 32 cabeças da substancia conhecida como Crack, que estava escondida nas vestes do filho do casal de apenas oito meses de idade.

Alem da droga, foram encontrados mais de R$ 2.600 em dinheiro vivo, celulares, not book, bolsas, maquina digital e dinheiro do Suriname. O casal Leis e Neuraly foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Outro casal encontrado na residência foi ouvido e em seguida liberados, segundo a polícia, eles seriam apenas usuários e que estavam na residência comprando droga, o curioso e que o irmão de Leis, Leandro foi preso no início do ano por tráfico de droga.

Fonte/http://noticiadafoto.blogspot.com.br/
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 2 =