Publicidade
Página Inicial

PC prende suspeito de “tráfico de drogas e corrupção de menores”, em Açailândia

14/07/2018 às 20:22 em Polícia
Carlinhos

Carlinhos foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores

Investigadores da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Pedroso Lapenda, prenderam na tarde deste sábado (14), Carlos Eduardo Costa da Silva (18), conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Carlinhos”. Contra ele pesa a suspeita de “tráfico de drogas e corrupção de menores”.

De acordo com o delegado Murilo Lapenda, a Polícia Civil conseguiu chegar ao suspeito depois da apreensão de um menor de idade, apresentado na delegacia pela Polícia Militar, de posse de uma quantia considerável de droga (Crack), embalada, pronta para ser comercializada e R$ 180,00 (cento e oitenta reais) trocado, que seria oriundo do comercio criminoso.

Perguntado pela a autoridade policial sobre com quem teria adquiriu o entorpecente, o menor disse que a droga pertenceria ao “Carlinhos” para quem atuava fazendo a distribuição na região do “Casqueiro”, área que ficou conhecida como a “Cracolândia” de Açailândia e que tem sido alvo de várias operações de enfrentamento ao tráfico.

Ainda segundo o delegado Murilo Lapenda, Carlos Eduardo Costa da Silva responderá pelos crimes de “tráfico de drogas e corrupção de menores”, tendo em vista que o entorpecente encontrada com o menor de 17 anos das iniciais L. C., pertenceria a ele (Carlinhos).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 2