Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil prende um dos principais suspeitos de comandar o tráfico de drogas, em Açailandia

29/05/2015 às 20:01 em Polícia

Suspeito RaimundoJPGUma operação desencadeada pela policia civil de Açailândia na tarde desta sexta-feira (29), comanda pelo Delegado Murilo Lapenda, titular do 2º Distrito policial culminou com a prisão de pelo menos quatro pessoas, entre elas Raimundo Costa de Oliveira (30), um velho conhecido da polícia.

Raimundo foi preso em 10 de fevereiro de 2012 pela a mesma prática criminosa (tráfico de drogas). Na época ficou um tempo na cadeia e por ser réu primário e ter bons antecedentes, recebeu da justiça a oportunidade de responder o crime em liberdade, más ao invés de se regenerá, voltou a traficar.

De acordo com o Delegado Murilo, ele (Raimundo) é um dos responsáveis pela distribuição de drogas em vários bairros da cidade, principalmente em uma área conhecida como casqueiro, alvo de várias operações de combate ao tráfico.

Em pode do suspeito de ser um dos traficantes “fortes” da região, a policia encontrou aproximadamente 500g de Crack, dinheiro, material utilizado para embalar a droga e vários objetos de origem duvidosa, inclusive TV´s de plasma.

O “quarteto” foi levado para a Delegacia onde foram tomadas as providencias pertinentes ao caso.SuspeitosMaterial apreendido Policiais

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 2