Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil procura “flanelinha” flagrado riscando carro no centro de Açailândia

21/08/2018 às 09:51 em Sem categoria

Um vídeo no qual aparece um “Flanelinha” riscando um carro em plena luz do dia no centro de Açailândia está viralizando na Internet. O registro foi feito no inicio da tarde desta segunda-feira (20) por uma câmera instalada na parte externa de uma loja.

As imagens vêm causando “medo e indignação” nas pessoas, em especial aqueles que precisam estacionar seus veículos todos os dias nesse local.

O vídeo mostra nitidamente o elemento (ainda não identificado) que se faz passar por “Flanelinha”, riscando um carro que estava estacionado próximo a Caixa Econômica Federal.

39868596_1809256649169637_138896261645336576_nApós o fato ser levado ao ar na manhã desta terça-feira (21) no programa B. O. 98 da Rádio Clube FM, o delegado Saniel Trovão (titular do 1º Distrito Policial) se manifestou. Ele disse ao titular deste noticioso que irá trabalhar para identificar e responsabilizar o “Falso Flanelinha”.

Saniel

Delegado Saniel Trovão (Titular do 1º Distrito Policial). Foto: Divulgação

“É inadmissível que esses elementos que quase que na sua totalidade são usuários de drogas, continue dando prejuízo ao cidadão e fique por isso mesmo. Vamos tomar todas as providencias, as mais drásticas possíveis no sentido de punir, não só esse que aparece no vídeo, mas qualquer um que ouse cometer qualquer tipo de rime. Ninguém está acima da lei, inclusive este delegado”, disse Saniel Trovão.

Até o fechamento dessa matéria, o proprietário do veiculo ainda não havia sido identificado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 17