Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil recupera celulares roubados; um dos aparelhos foi subtraído há mais de dois anos

27/04/2022 às 12:09 em Sem categoria

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia/MA, recuperou dois aparelhos celulares roubados, um deles subtraído há mais de 02 anos, em Itinga do Maranhão.

Os aparelhos celular foram recuperados pela Polícia Civil Itinguense, através de meios inerentes a investigação policial, sendo um smartphone SAMSUNG/GALAXY A32 de cor azul, que foi encontrado no bairro São Sebastião, naquela cidade, e outro smartphone SAMSUNG/GALAXY A10 de cor preta, que havia sido roubado no mês de abril de 2020, localizado no Povoado Vila Bela Vista, distrito de Dom Eliseu/PA.

As vítimas foram informadas sobre a recuperação dos aparelhos e solicitado seus comparecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão, para receber os respectivos aparelhos.

Contra uma mulher foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) pelo crime de receptação culposa.

A Polícia Civil alerta a população, que ao adquirir aparelhos celulares de terceiros, exija nota fiscal, pois se não for comprovado a origem licita, quem tiver de posse do celular poderá ser preso em flagrante delito e responder pelo crime de receptação.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 14