Publicidade
Página Inicial

PC recupera grande quantidade de “Hidrômetros Roubados” em Açailândia e receptador será indiciado

04/09/2013 às 06:36 em Polícia
Hidrometros 2

Os policiais agora querem chegar ao restante do Bando.

Açailândia – Depois de aproximadamente três meses de investigação, policiais civis lotados no primeiro distrito policial de Açailândia  apreenderam na tarde desta terça-feira (3), uma grande quantidade de “Hidrômetros Roubados” em vários bairros da cidade de Açailândia, entre os quais Vila Bom Jardim; Ouro Verde; Jardim de Alah; Laranjeiras; Vila Ildemar e Jardim Gloria.

O material foi apreendido em uma loja de reciclagem da cidade que trabalha com a compra e venda de  materiais recicláveis.

Hidrometros 1

Até registro da rede de distribuição foi roubado pelos “Meliantes”.

No momento da abordagem os policiais encontraram apenas um funcionário da loja que supostamente vinha comprando o produto do furto, mas em uma conversa informal com o delegado regional Vital Rodrigues fomos informados de que o dono do estabelecimento, acusado de crime de receptação será indiciado.

Segundo os investigadores, os furtos vinham sendo praticados por três menores que estão sendo procurado pela a polícia.

Um dos suspeitos seria um fugitivo da Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC) de São Luis que vem “Tocando o Terror” na cidade.

A polícia continua as diligencias no sentido de desbaratar a quadrilha que possivelmente conta também com participação de outras pessoas maiores de idade.

Ao que parece a prática criminosa vinha dando resultado, uma vez que o cobre custa hoje em media R$ 8,00 o kg e o Bronze R$ 4,00.

O titular deste noticioso Blog (amarcosnoticias.com.br) tentou manter contato com os responsáveis pela a manutenção da rede abastecimento D´água para que os mesmos pudessem fazer uma avaliação do prejuízo causado, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.

Todos os detalhes desse caso no Açailândia Urgente da TV CIDADE CANAL 5 (BAND) desta quarta-feira (4), com Antonio Marcos; Antonio Martins e Alexssandro BBZÃO.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Prejuízo Incalculável

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 4