Polícia elucida homicídio de universitário vítima de “latrocínio”, em Açailândia
As policias Civil e Militar dão por elucidado o Homicídio do Jovem universitário Karlisson Dominique Fernandes Alves, ocorrido no último sábado (26), durante um assalto no bairro do jacu, em Açailândia.
Após várias conduções e levantamentos realizados a cerca do latrocínio (roubo seguido de morte), o serviço de inteligência da Polícia Militar de Açailândia conseguiu chegar até os principais suspeitos de cometer a “barbárie”. Trata-se de dois menores de idade, já “velhos conhecidos da polícia”.
Um dos indivíduos, de apenas de 16 anos de idade confessou de forma espontânea a participação no latrocínio, apontando ainda o segundo envolvido no crime, também menor de 16 anos, que cumpre medida socioeducativa na FUNAC de imperatriz, pela pratica de outros delitos.
De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos junto ao Delegado Saniel (2º Distrito Policial) que preside o inquérito, o segundo envolvido no crime que seria o autor do disparo que matou Dominique, foi liberado da FUNAC na última quinta-feira (24) para passar o final de semana com a família, ensejando o momento aproveitou para praticar o crime.
“O fim de semana que seria para ficar com a família, o menor aproveitou para praticar o crime, ora elucidado. Para não despertar qualquer suspeita, na segunda-feira seguinte ele retornou a FUNAC de Imperatriz, como se nada tivesse acontecido”, disse o delegado.
A polícia segue realizando buscas no sentido de localizar a arma utilizada para cometer o crime que chocou a cidade de Açailândia.