Publicidade
Página Inicial

Polícia Investiga desaparecimento de Jovem, em Açailandia

28/05/2013 às 16:35 em Destaque, Polícia
Jovem Desaparecida ESSA

Mayara foi vista pela a última vez pegando um coletivo na Vila lldemar com destino ao centro de Açailândia. (Foto: facebook)

Açailândia – Familiares e amigos procuram jovem que está desaparecida desde as 19h de Domingo (26). Mayara dos Santos Sousa (18), mora com os tios Raimundo Nonato dos Santos Sousa e Zuleide Silva de Sousa, na Rua Piauí, 1139, bairro laranjeiras, em Açailândia.

Mayara foi vista pela a última vez pegando um coletivo na Vila lldemar com destino ao centro de Açaiandia. Ela teria ido passar o fim de semana com a mãe biológica.

A família da jovem está desesperada, uma vez que nunca tinha ocorrido algo dessa natureza. Segundo a tia da jovem, Mayara é uma boa menina e que atualmente estava sem namorado.

Na relação de ligações feitas do telefone celular de Mayara, fornecida pela a operadora de telefonia celular, constam algumas ligações feitas depois do desaparecimento. A suspeita de que celular está com outra pessoa.

Titulares de algumas linhas que aparece na relação, ao serem indagados pela a família negaram ter conversado com Mayara, a Polícia irá intimá-los para prestar esclarecimentos.

Informação sobre o paradeiro da Jovem devem serem repassadas a Polícia Civil ou a família através do telefone: (99) 9152-6361

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 9 =