Publicidade
Página Inicial

Polícia investiga morte de empresário do ramo de cerâmica “executado” a tiros em Bom Jesus das Selvas

03/12/2021 às 13:13 em Sem categoria

A Polícia Civil está investigando a morte de um empresário do ramo de cerâmica, identificado como Luis Pedro Lima da Silva (51), conhecido como “Luís da Cerâmica”, ocorrido na manhã desta quinta-feira (02) no Povoado Verona, distrito de Bom Jesus das Selvas, próximo a cidade de Buriticupu.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, era por volta das 10h da manhã quando as polícias Civil e Militar de Buriticupu foram informadas de quê uma pessoa havia sido morta a tiros no povoado Verona, mais precisamente na Borracharia do Luis, próximo a uma cerâmica.

Após informes, a polícia foi até o local onde encontraram um corpo com perfurações de bala e algumas capsulas deflagradas nas proximidades.

Durante os primeiros levantamentos, uma testemunha ocular do crime disse aos policiais, que a vítima (Sr. Luís) estava sentado quando dois indivíduos aínda não identificados, chegaram em uma motocicleta (ambos portando armas de fogo), anunciaram um assalto e mesmo sem o empresário esboçar nenhuma reação, os “algozes” efetuaram vários disparos contra o mesmo, que morreu no local.

Os criminosos levaram da vítima 01 (uma) carteira de bolso contendo documentos pessoais, R$ 1.500,00 e 01 (um) aparelho celular.

Mesmo as características sendo de patrocínio (roubo seguido de morte), a polícia não descarta a hipótese de crime de pistolagem.

A polícia segue realizando incursões para prender os assassinos, que após a consumação do ato, fugiram tomaram rumo ignorado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 1