Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar barra “derrame” de dinheiro falso em Vila Nova dos Martírios

13/09/2021 às 23:45 em Sem categoria

Policiais do 32° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, conseguiram prender na noite desta segunda-feira (13), dois indivíduos identificados como Gustavo Vilela da Silva (20) e Cícero Alves Pereira (18), suspeitos de promover um verdadeiro “derrame” de dinheiro falso na cidade de Vila Nova dos Martírios e adjacências.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, a guarnição composta pelo Cabo Mesquita, e os soldados Assis, Marcos e Januário, fazia ronda em Vila Nova dos Martírios, quando foi informada por proprietários de um estabelecimentos, que nos últimos dois dias receberam várias notas falsas. Ao perceber, informaram a guarnição as características dos elementos.

Após levantamento prévio, os militares passearam a realizar rondas pelos bairros da cidade, com o objetivo de localizar e prender os suspeitos.

Com ajuda da comunidade, os PM’s conseguiram chegar ao Gustavo Vllela, localizado no bairro Vila João Pinto. Em poder deste estava uma quantia de R$ 2.080,00 (dois mil e oitenta reais), em cédulas falsas.

Ao ser indagado sobre como havia adquirido o dinheiro falso, o mesmo relatou que pegou a quantia com o segundo suspeito, Cicero Alves, que ao ser abordado pelos policiais, confessou ter passado as notas.

Os suspeitos, juntamente com o dinheiro apreendido foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 4