Publicidade
Página Inicial

Policia Militar de Açailândia prende mulher com mais de 1kg de “cocaína”

09/10/2019 às 15:21 em Polícia

Em uma operação de repressão ao tráfico de drogas, homens da Força Tática, Esquadrão Águia e do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Nascimento (Comandante de Policiamento de Unidade – CPU), prenderam no fim da tarde desta terça-feira (08), uma mulher identificada como Karolina Bezerra Silva (19), suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a polícia chegou a suspeita através de uma denuncia anônima.

Ainda segundo informações, os PM´s realizavam operação para prender outros indivíduos, quando foram informados através de uma denuncia anônima de que estaria entrando na cidade, 1kg de substância semelhante e/ou igual a cocaína prensada.

De posse das informações, os policiais passaram a realizar o monitoramento, quando identificaram a suspeita, Karoline Bezerra, como sendo a responsável pela droga.

Na casa da mulher, se encontravam mais três elementos, identificados como Felipe Lima da Silva, Marcus da Silva Alves e Henrique Bezerra Silva, bem como uma pequena quantidade de uma substância semelhante e/ou igual à maconha.

Ao ser indagada pelos policiais, a mulher disse está grávida. Karoline, juntamente com os demais suspeitos e a droga apreendida foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 9 =