Publicidade
Página Inicial

PM frustra “assalto mediante sequestro” e prende ladrões em flagrante, em Açailândia

28/07/2015 às 09:31 em Polícia
Suspeitos OK

Suspeitos foram encaminhados para o Unidade Prisional de ressocialização – UPR de Açailândia

O Sargento Lopes e Soldado Carvalho da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia, conseguiram frustrar um assalto mediante sequestro a residência de um empresário identificado como Alcides José Braga, morador da Rua São Paulo, centro da cidade, por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira (28).

Segundo informações, quando a esposa do empresário percebeu a chegada dos bandidos, correu e se trancou em um dos cômodos da casa e ligou para um amigo, que por sua vez chamou a polícia.

Quando os militares chegaram ao local, tiveram que arrombar o portão que havia sido trancado pelos bandidos. Ao conseguirem adentrar a casa encontraram o empresário amarrado em um dos cômodos da residencia e sua esposa trancada em outro. Objetos de valores já estavam no interior do carro da família que seria levado pelos ladrões se não fosse à ação eficiente da polícia.

Os indivíduos identificados como Wellington da Silva Santos (18) e Daniel Fernando Mesquita (28), que estavam armados com revolver calibre 38, tentavam pular o muro utilizando uma escada que se encontrava no quintal da casa, quando receberam voz de prisão. Os dois são moradores da Rua Lamante Junior, Bairro Laranjeiras.

De acordo com a polícia, no momento do flagrante outra vítima de arrombamento reconheceu um dos elementos como sendo o autor de uma tentativa de roubo dias antes, em sua residência. Os assaltantes, assim como as armas e todo material apreendido na ação policial foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providencias pertinentes ao caso.

Suspeitos 2

Suspeitos no momento em que foram rendidos pela polícia

Armas

Armas que estavam em poder dos assaltantes

Casa da vítima

Casa da vítima (local da ocorrência)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 8