Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende acusado de crime de receptação no bairro Pequiá, em Açailândia

24/05/2024 às 18:20 em Sem categoria

Na tarde de quinta-feira (23), a Polícia Militar da 3° Cia/26º BPM, prendeu um homem acusado de crime de receptação, no bairro Piquiá, distrito de Açailândia.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marvos, a Central de Atendimentos do 26° Batalhão de Polícia Militar, informou às guarnições que uma motocicleta teria sido furtada do pátio do Supermercado Mateus, no Centro de Açailândia.

Durante as diligências, um veículo que transitava no Piquia, apresentando as mesmas características informadas, foi parado pelos agentes. Após pesquisas, constatou-se que não se tratava da referida motocicleta.

Ainda durante a abordagem, o condutor, que é mecânico, informou a guarnição que dois indivíduos teriam solicitado seus serviços para montagem de uma motocicleta. Segundo ele, o serviço foi recusado, pois desconfiou da procedência das peças.

Diante disso, a PM deslocou-se para o endereço informado pela testemunha, e com autorização do suspeito, foi permitida a entrada na residência. No local, na rua Ipiranga/Piquia, havia duas motos, um chassi e várias outras peças. De imediato, foi constatado que o chassi teria registro de roubo/furto, e se tratava de uma Honda/CG 125 FAN. E das duas motocicletas, uma estava com restrição nos documentos.

Ao ser questionado sobre a procedência dos veículos, o acusado informou que teria comprado em uma negociação com um homem no 50 bis.

Os policiais ainda encontraram na casa, 27 munições de calibre 22, que o conduzido informou que seria de sua posse. Diante dos fatos, o acusado foi apresentado, juntamente com as peças e a motocicleta, na Delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 11