Publicidade
Página Inicial

Policia Militar prende acusado de vários assaltos na região

27/03/2012 às 12:28 em Sem categoria
Açailandia policiais militares lotados na 5ª companhia 
independente de Açailandia, comandados pelo o Capitão Rodrigo, o “Rodrigão”, depois de um trabalho feito por homens do serviço de inteligência da PM, prenderam no início da noite desta segunda-feira 26/03, o elemento identificado como: Jeremias Melo Sousa (18), conhecido pela alcunha de “miau”.   
Jeremias em companhia de outro elemento que seria da cidade de itinga do maranhão, são acusados de praticar vários assaltos na cidade e região, utilizando sempre o mesmo “modus operandi”.
Miau em companhia de seu comparsa, utilizando uma moto preta cuja placa e marca as vitima não sabem descrever, estavam tocando o terror na região.
Segundo a policia, o ultimo assalto praticado pela a dupla, foi ao escritório de advocacia de propriedade do advogado Cristiano, localizado na rua são Francisco no centro de Açailandia, de onde levaram: 03 (três) aparelhos celulares e 01 (um) noteboock e uma bolsa na qual era guardado o equipamento.
Receptação – Com uma jovem identificada como: Laisa Matcivlevictz Coimbra (18), moradora da Vila Ildemar e filha de uma mulher identificada como: Rute Matcivlevictz, que responde processo por envolvimento com o tráfico, os policiais encontraram: 01 (um) cordão de ouro, que seria fruto de outro assalto praticado por Jeremias.
Quando foi preso, o mesmo estava portando um revólver calibre 38 municiado, que seria utilizado na pratica de crimes.
O noteboock e os aparelhos celulares haviam sido guardados por Jeremias na casa de uma outra pessoa, que segundo os policiais não sabia que os objetos era fruto do crime.  
Todos foram apresentados no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso.
Por Antonio Marcos
Com informações da polícia militar de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 10