Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende assaltante que vinha tocando o “terror” em Açailandia

19/11/2014 às 09:37 em Polícia, Sem categoria

RafaelDepois de buscas incessantes e ininterruptas, policiais militares da 5ª CI conseguiram prender nas primeiras horas desta terça-feira (18), um indivíduo identificado como Rafael Moura Borges (18), tido pela a polícia como um elemento de alta periculosidade.

Segundo a polícia, Rafael que agia sempre em companhia de um menor que também foi apreendido, é apontado como o autor de vários assaltos na cidade.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito era sempre muito agressivo durante suas ações criminosas, o que foi confirmado por algumas de suas dezenas de vítimas, que o reconheceram.

Segundo uma moradora da Vila Bom Jardim que teve o celular roubado por ele na noite da última segunda-feira, durante o assalto o elemento teria puxado os cabelos de uma criança de apenas 2 (dois) anos de idade que tava na hora do assalto.

A dupla que estava de posse de vários aparelhos celulares, provavelmente roubados, usava uma motocicleta amarela, antes utilizada no serviço de moto-taxi, para cometer os crimes.

Rafael Moura Borges foi apresentado no 1º Distrito Policia onde foi autuado por assalto a mão armada.
Rafael 2

Moto

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 3