Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende casal suspeito de “tráfico de cocaína” em Açailândia

14/04/2018 às 09:57 em Polícia
Suspeitos

Suspeito responderá também por embriaguez ao volante

A Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Coronel Jonilson Diniz vem desencadeando várias operações de enfrentamento a criminalidade, em especial ao tráfico de drogas, porta de entrada para outros crimes, como assaltos, arrombamentos e pequenos furtos.

Na madrugada deste sábado (14), durante uma dessas operações, uma guarnição da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, prendeu o casal identificado como Antônio José de Sousa e Francisca Samara Barros Alves, sob suspeita de tráfico de drogas.

DrogaDe acordo com informações colhidas pelo Blog do Antônio Marcos, a guarnição realizava ronda na rua são Francisco, nas proximidades da Ponte de Ferro, quando os policiais avistaram um Corolla Prata, em atitude suspeita.

Ao fazer a abordagem foi constatado que Antônio José se encontrava em visível estado de embriaguez. Dando continuidade a revista no veiculo, os policiais encontraram com ele e sua esposa Francisca Samara, 13 pinos de uma substância igual e/ou semelhante a  cocaína, escondidos no forró do teto do carro e R$ 2. 301,00,

De acordo com os militares, o suspeito confessou que estava comercializando o entorpecente.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 14