Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende dois; um por desacato e outro por embriaguez ao volante, em Açailandia

22/02/2015 às 12:26 em Polícia

DesacatoO Sargento Lopes e Soldado Bezerra da 5ª Companhia Independente de Açailândia, prenderam na manhã deste Domingo (22), Madson Pereira dos Santos (30), por ameaça e desacato a autoridade e Lidek Rocha Ferraz (38), por estar dirigindo embriagado.

Através de inúmeras ligações feitas para a Central de Operações da Policia Militar – COPOM e para viatura que faz a guarnição do centro, populares davam conta de que um homem aparentando estar embriagado, estava dirigindo um automóvel Gol, colocando a vida de transeuntes em risco.

Quando a polícia chegou ao local, na Rua Curitiba na Vila Tancredo, pode constatar a veracidade das denúncias. O motorista sequer conseguia ficar de pé.

De acordo com testemunhas, no momento em que o comandante da guarnição (Sargento Lopes), abordou Lidek (motorista), seu companheiro Madson que também aparentava está embriagado, partiu pra cima dos policiais já proferindo palavras de baixo calão, obrigando os mesmo a usarem a força e detê-lo.

Ao chegar no 1º Distrito Policial, Madson ainda bastante alterado, desacatou também um agente da policia civil,proferindo palavras de discriminação racial, já que o mesmo é afro descendente Brasileiro, “negro”.

Maiores detalhes no programa Açailândia Urgente da TV CIDADE (BAND) desta segunda-feira (23), que vai ao ar a partir das 12h30.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 6 =