Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende dupla acusada de vários assaltos em Açailândia

26/06/2017 às 13:51 em Polícia
FT 01

Suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para UPR onde ficarão a disposição da justiça

Uma guarnição da Força Tática da 5ª Companhia independente de Policia Militar de Açailândia, composta pelos soldados Moura, R. Pereira, Shirlene e Jhonatan, prenderam na noite deste domingo (25) dois indivíduos suspeitos de vário assaltos na cidade.

FT 02

Arma e celulares encontrados em poder da dupla

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos pela Central de Operações da Policia Militar – COPOM, o último assalto praticado pela dupla foi a uma residência no Brasil Novo (Vila Ildemar), de onde levaram dinheiro, celulares e outros objetos.

19265026_1114849521992642_526913551_n

Veiculo usado para praticar assaltos, segundo a policia

Os policiais faziam ronda no centro da cidade no sentido de localizar os criminosos, quando avistaram um veículo com as mesmas características do automóvel usado no assalto.

Ao receberem ordem de parada, os mesmos saíram em disparada dando inicio a uma perseguição que terminou na Rua Soa Raimundo (próximo à antiga CEMAR), com a prisão dos dois, identificados como João Silva Costa Neto (27), natural da cidade Viana e Lucio Flavio Santana Santos (37), de Santa Inês.

Durante revista no carro dos suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 cromado municiado (possivelmente usado para cometer os crimes), três aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos, fruto do crime.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Os dois, juntamente com a arma, veículo e restante do material apreendido, foram apresentados na 9 ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências pertinentes ao caso.

FT 04

Guarnição da Força Tática que efetuou a prisão

FT 03

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 6 =