Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende homem com duas espingardas e um revólver, em Cidelândia

02/05/2021 às 16:18 em Sem categoria

Uma guarnição da Patrulha Rural do 32° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, composta pelos Soldados: Matos, Rodrigo, Delmondes e Cabo Mesquita (comandante da guarnição), prenderam na tarde deste sábado, 1° de Maio (dia do trabalhador), um homem identificado como Marcos Antônio dos Santos Freitas (30), por porte ilegal de arma de fogo.

Os PM’s cumpriam determinação do comandante do batalhão que é de intensificar abordagens a estabelecimentos comerciais daquela cidade, quando se depararam com a situação no Bar do Marcos, no Povoado Domingão.

Durante abordagem e revista no local em algumas pessoas, foi encontrado com o proprietário do Bar, um revolve calibre 32.
Já no interior do estabelecimento (Bar), foram encontrados 01 (uma) espingarda calibre 28, 01 (uma) espingarda de fabricação caseira tipo por fora e uma porção de uma substância semelhante e/ou igual a maconha.

O conduzido, bem como o material apreendido foram apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, para as providências cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 2 =