Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende mulher com arma de fogo e drogas, em Açailandia

25/01/2023 às 06:46 em Sem categoria

A equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailandia, prenderam na noite desta terça-feira (24), uma mulher identificada a princípio apenas pelo prenome de “Laiane”, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Capeloza, em Açailandia.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, os agentes da ALI faziam levantamento com o objetivo de identificar e prender indivíduos que vêem realizando inúmeros assaltos na cidade, sendo um dos últimos no bairro do Jacu, quando foram informados de que um dos assaltantes estaria “homiziado” em uma residência na Vila Capeloza.

Ao chegarem na referida residência, a mulher (dona da casa) que acabou sendo presa, disse aos PM’s que o suspeito não estava lá, que na casa só se encontrava ela e seu filho menor, e que só autorizaria a entrada dos mesmos com a presença do seu advogado, que foi logo acionado.

Depois de um bom tempo, só após a chegada do advogado, os agentes puderam adentrar o local, onde não se encontrava o suspeito, nem tão pouco o menor que a mesma havia dito está no local.

Durante a “varredura” no interior da residência, os policiais da ALI, Força Tática e Esquadrão Águia, os quais foram acionados, encontraram uma grande qualidade de substâncias semelhante e/ou igual a maconha, crack e cocaína, um revólver calibre 38 municiado, bem como uma balança de precisão e certa quantia de dinheiro, possivelmente fruto do crime.

A polícia suspeita que a mulher estava apenas ganhando tempo para o suspeito se evadir, já que a porta dos fundos da casa que dá acesso a outras residências, se encontrava aberta.

A mulher juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para as providências cabíveis.

A Polícia Militar segue realizando diligências para prender os ladrões.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 4