Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende suspeito de agredir mulheres nas ruas de Imperatriz

19/01/2018 às 17:00 em Polícia

De acordo com a polícia, mais de 10 mulheres foram agredidas pelo homem.

Suspeito

Daniel Brito dos Santos, conhecido como “Baiano”. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde dessa quinta-feira (18), no Centro de Imperatriz, um homem em situação de rua, identificado como Daniel Brito dos Santos (40), conhecido como “Baiano”. Ele é acusado de agredir várias mulheres nas ruas de Imperatriz. Na ocasião em que foi preso, o suspeito havia agredido mais uma vítima, na avenida Getúlio Vargas.

De acordo com informações policiais, a vítima estava atravessando a avenida quando foi surpreendida com um soco na boca. Populares, que viram a mulher sendo agredida, iniciaram uma perseguição ao agressor que saiu correndo, mas foi capturado e entregue à polícia.

O suspeito quase foi linchado pela população, também sendo agredido com várias pancadas na cabeça. Tanto a vítima quanto o homem foram levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde receberam atendimento.

O homem, em seguida, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo relatos, ele agride mulheres aleatoriamente e sem conhecer as vítimas.

Após a prisão do suposto agressor, várias vítimas, que foram espancadas por ele, apareceram na delegacia. A maioria das agressões aconteceu na área central de Imperatriz. Ainda de acordo com informações, o homem vive perambulando pelas ruas do centro da cidade.

Do Imirante

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 8 =