Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende suspeito de tentar matar o próprio irmão a facãozada por “motivo fútil”, em Imperatriz

08/03/2019 às 18:26 em Polícia

Homens do 14º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, sob o comando do Tenente Coronel Brito Junior, prenderam por volta das 20h da noite desta quinta-feira (07) no Parque Santa Lucia em Imperatriz, um homem identificado como Ivanildo Rocha de Sousa, suspeito de tentar matar o próprio irmão a “Facãozada”.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, pelo Coronel Brito Junior, a guarnição da Força Tática fazia o trabalho de rotina quando foi acionada pelo COPOM – Central de Operações da Polícia Militar.

As informações davam conta de que no endereço acima citado, havia uma confusão entre irmãos. Ao chegar no local, a vítima, Francinildo Silva Rocha, relatou que seu irmão (Ivanildo) havia tentado contra sua vida, utilizando-se de um facão.

O fato foi comprovado pela lesão em uma das mãos da vítima. Quando a guarnição encontrou o suspeito, o mesmo ainda estava de posse do facão, utilizado para desferir o golpe.

O mesmo não quis obedecer a ordem de largar a arma, e foi necessário o uso da força e um disparo de arma de fogo para conter o acusado e conduzi-lo até o Platão da Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 1 =