Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de “cocaína”, em Açailândia

22/01/2018 às 08:53 em Polícia
Suspeito

Lucas Oliveira Silva (27), preso em flagrante pela FT já está a disposição da justiça

Uma guarnição da Força Tática do 26º BPM de Açailandia, composta pelo Cabo Cleberton e Soldados Muniz e Costa Junior, prenderam na manhã deste domingo (21), um indivíduo identificado como Lucas Oliveira Silva (27), suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com o que apurou o Blog do Antonio Marcos, a guarnição fazia rondas no bairro laranjeiras, quando se deparou com um elemento em uma moto Honda Pop, de cor preta, em uma localidade conhecida como “ponto de venda de drogas”.

Moto

Motocicleta utilizada pelo o suspeito para fazer a “correria”

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga por diversas ruas do bairro Laranjeiras e Centro, vindo a ser interceptado dentro de um estabelecimento comercial, na rua Maranhão, no centro da cidade, onde tentou se livrar de dois invólucros, contendo cada um 20 pinos com uma substancia que aparenta ser cocaína.

Após revista, foi encontrado com o mesmo R$ 497,00 (quatrocentos e noventa e sete reais) em espécie, que seria fruto do comercio criminosos. Lucas Oliveira Silva, a droga, o dinheiro e a motocicleta foram entregues ao delegado plantonista na 9ª Delegacia Regional de Açailândia, para as providencias cabíveis.

Droga

Droga e dinheiro encontrados com o suspeito

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 7