Publicidade
Página Inicial

Polícia prende suspeito e recupera moto tomada de assalto em Açailândia

31/05/2017 às 22:24 em Polícia
Suspeitos

Ronilson Francelino de Araújo (21) já havia sido preso antes por assalto a mão armada

O Soldado Carvalho e Sargento Serra da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia, logram êxito em mais uma ação, tirando de circulação três indivíduos, sendo dois menores e um maior de idade identificado como Ronilson Francelino de Araújo (21), suspeito de tomar de assalto uma motocicleta XTZ CROSSER de placa PSL-5929, na noite de ontem, terça-feira (30), no centro da cidade.

Arma

“Garrucha” encontrada em pode do trio

Ronilson já é um velho conhecido da polícia. Segundo informações levantadas pelo Blog do Antônio Marcos, o mesmo já foi preso outras vezes, sendo uma delas por assalto à mão armada.

O trio suspeito de vários assaltos a transeuntes e roubo a residências foi localizado nas proximidades da linha de ferro, próximo a um local conhecida como “Zé Guerra”, onde a motocicleta roubada se encontrava escondida.

A polícia está realizando trabalho de  investigação para descobrir o que eles iriam vender para desmanche ou fazer outros assaltos com a motocicleta.

Os elementos, bem como a motocicleta recuperada e a arma de fogo tipo “Garrucha” usada para praticar os assaltos, segundo a polícia, foram apresentados na 9ª Delegacia Regional para as providências cabíveis.MotoGuarnição

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 12