Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende suspeitos de matar e enterrar vitima em “Cova Rasa” em Vila Nova dos Martírios

26/11/2019 às 08:45 em Polícia

Um crime bárbaro foi registrado nesta segunda-feira (25) na cidade de Vila Nova dos Martírios. Um homem identificado como Ezequiel de Macedo Sousa (23) foi morto a “pauladas e tijoladas” e enterrado numa “Cova Rasa” pelos criminosos.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, uma guarnição da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, composta pelo subtenente Dantas, 3º Sargento Monteiro, Soldados Caik e De Sousa, faziam o trabalho de rotina quando foram informados por uma senhora, que prefere não de identificar, de que em um terreno de sua propriedade, localizado na Vila Real, naquela cidade, haveria um corpo enterrado.

De posse das informações colhidas sobre o homicídio, que teria ocorrido durante a madrugada, a guarnição de serviço juntamente com o Soldado Mesquita (em apoio) conseguiram identificar os principais suspeitos da “barbárie”: Josemilton Pereira da Silva Júnior (27) e Wellington Lopes da Silva (24), localizados e presos pouco tempo depois.

Ao ser indagado pelos PM´s, Wellington e Josemilton confessaram a autoria do crime, cuja motivação não quiseram revelar.

Ambos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil para as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 4 =