Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende trio suspeito de vários assaltos em Açailandia

04/01/2016 às 09:29 em Polícia

SuspeitosUma guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailandia, composta pelo Cabo Wagner e Soldados Wellington e Aristeu, com o apoio do Capitão Sanches (Comandante de Policiamento de Unidade) e Cabo Alisson, prenderam na tarde do último sábado (02), um trio suspeito de vários assaltos em Açailandia.

De acordo com a polícia, os elementos identificados como Francisco Silva Oliveira (18), Eduardo Gama do Nascimento (18) e Maicon Mendes de Sousa (19), utilizavam uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e uma réplica de um revólver para praticar os assaltos.

Ainda segundo a policia, no último dia 31 de dezembro, os suspeitos efetuaram um assalto no bairro Laranjeiras e levaram 4 aparelhos celulares. Uma das vítimas reconheceu um dos elementos, o que facilitou a recuperação de 3 dos celulares roubados e prisão dos mesmos.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antonio Marcos, um dos suspeitos trabalhava em um lava-jato e estaria utilizando motocicletas de clientes para fazer assaltos.

Os três indivíduos foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Açailandia para as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 2