Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar promove ação em escola na zona rural de Açailândia

25/05/2024 às 21:19 em Sem categoria

Na manhã da última sexta-feira (24), uma equipe do 26º Batalhão de Polícia Militar esteve realizando uma ação educativa na Escola Municipal Sudelândia, localizada no 50 bis, zona rural de Açailândia.

A programação contou com palestras voltadas aos alunos do Ensino Fundamental. Com o tema, “Drogas e Suas Consequências”, a Sargento, Fabiane Resplandes, levou o assunto às séries do 3° e 5° ano. Já os alunos, do 1° e 2° ano, foram agraciados com uma aula bem dinâmica, comandada pelo Odontológo, Tenente Dantas Braga. Na oportunidade, as crianças receberam orientações sobre a higiene bucal e a forma correta da escovação.

Para a diretora da instituição de ensino, Jerucilene de Oliveira, a manhã foi bastante proveitosa e esclarecedora. “Em nome dos alunos, posso afirmar que todos gostaram muito desse momento de interação e conhecimento. Saúde bucal ajuda as nossas crianças de como cuidar dos dentinhos, e a palestra sobre as drogas foi muito válida, por conta do momento que estamos vivendo em nossa comunidade”, ressaltou a diretora.

Ao final da ação, os estudantes foram agraciados com um delicioso lanche, patrocinado pela Empresa Suzano S/A, parceira da Polícia Militar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 7