Publicidade
Página Inicial

Polícia prende Idoso suspeito de violentar menina de apenas seis anos

17/11/2012 às 21:03 em Polícia
O crime teria acontecido no povoado Gameleira. A Polícia investiga para saber se o suspeito violentou outras crianças!
Cícero Posidônio Barbosa Silva (acusado)
Timon – Em Timon um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de seis anos. A polícia desconfia de que outras crianças foram estupradas por ele.
O idoso identificado como: Cícero Posidônio Barbosa Silva (61), foi preso em flagrante pela polícia neste sábado (17/11). Ele é suspeito de estuprar uma criança de apenas seis anos de idade. Segundo os vizinhos ele estava tomando banho com a menina em um riacho quando foi pego por trabalhadores que passavam no local.
“Nós já tínhamos visto ele com outra criança. No domingo e na quarta ele tinha levado a maiorzinha e agora essa menor. Então o segui e o peguei no ato”, contou o vigia Valdinar Costa. Ainda segundo os moradores do povoado Gameleira, onde ele morava, essa não é a primeira vez que ele foi pego com crianças. 
Segundo as pessoas que denunciaram o caso, para atraí-las, Cícero dava dinheiro e balinhas. A polícia está investigando quantas crianças foram vítimas dele. “Existe a possibilidade de ele ter molestado não apenas essa criança que foi trazida aqui para a delegacia. O fato de elas terem menos de 14 anos faz com que o crime dele seja visto de uma forma ainda mais rigorosa pela lei”, explicou a delegada Idelzuíte Matos.
A mãe da criança violentada disse que conhecia Cícero, mas nunca desconfiou dele. “Ele chagava lá em casa, tomava café, dava almoço, dava janta e olhava a filha dele ainda. Nunca esperei por isso não. Dele, não. Se ele fez isso com minha filha só quero que a justiça seja feita”, disse a mãe da vítima.
Fonte/G1 MA
 
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 4