Publicidade
Página Inicial

Polícia recupera pistola tomada de assalto de Policia Militar da 5ª CI de Açailandia

06/09/2016 às 08:19 em Polícia
Arma

Arma estava com seis munições intactas

Após vários dias de buscas incessantes e ininterruptas, homens do Esquadrão Águia da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailandia, sob o comando do Major Sergio com o apoio dos Delegados Murilo Lapenda (Delegado Regional) e Thiago Filipini (1º Distrito Policial), conseguiram recuperar na manhã desta segunda-feira (05), uma pistola .40 que havia sido tomada de assalto do policial militar Moura, no último dia 24 de agosto.

No decorrer das investigações, os policiais foram informados que a arma havia sido roubada por dois indivíduos conhecido pelas alcunhas de “Bocão e Branco”, elementos conhecidos no submundo do crime, como sendo elementos de alta periculosidade.

Através de informações, os policiais conseguiram localizar uma senhora idosa, mãe do indivíduo conhecido como “Bocão” e lhe informaram da situação do roubo da arma que seu filho era um dos principais suspeitos.

Ao tomar conhecimento do fato, a mulher prometeu entregar a referida arma, objeto de toda “confusão” caso seu filho estivesse com a mesma. Ao serem indagados pela senhora sobre a arma, Branco confessou que estava de posse da mesma e a entregou para idosa, que se dirigiu até a 9ª Delegacia Regional e fez a devolução.

A polícia continua realizando buscas no sentido de prender os assaltantes.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 1 =