Publicidade
Página Inicial

Polícia tira mais ônibus da Viaçção Branca do Leste (VBL), de circulação

08/05/2013 às 00:13 em Destaque, Polícia

VBL essaImperatriz – Documentação atrasada, falta de conservação dos carros e atrasos constantes. As reclamações são as mesmas entre os passageiros de transporte público em Imperatriz. Na tarde desta terça-feira (7), a Polícia Militar deu continuidade a fiscalização dos coletivos das duas empresas que atuam na área urbana da cidade.

Dos ônibus que passaram pela Praça Brasil, seis carros da Viação Branca do Leste (VBL) foram apreendidos com a documentação irregular. Na última sexta-feira (3), uma parte da frota dos ônibus coletivos também passou por vistoria. Dos vinte carros parados, foram apreendidos cinco ônibus da empresa Viação Branca do Leste (VBL).

Moradora do bairro Parque Alvorada, Rafaelle Pimentel, acredita que a retirada dos carros de circulação pressiona o poder público para a tomada de decisão. “No entanto, a reposição desta linha acumula passageiros de outros bairros, já que alguns ônibus estão retidos”, comenta.

Segundo a PM, os ônibus apreendidos foram levados para o pátio do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit).

Com informações do minuto

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 1 =