Publicidade
Página Inicial

Policiais do 26° BPM prendem trio com arma e drogas, em Açailândia

12/05/2021 às 03:40 em Sem categoria

Policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar de Acailandia, prenderam na noite da última segunda-feira (10), três homens que estavam de posse de uma arma de fogo e de entorpecentes.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, os policiais realizavam rondas de rotina pela área central do Município quando avistaram um carro suspeito com três homens. Após dar ordem de parada ao trio e durante a abordagem pessoal, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo, e tentou se evadir do local, entrando em uma área de matagal.

Os policiais então iniciaram buscas ao homem, encontrando primeiramente a sua arma. Com informações repassadas por populares, os policiais descobriram que o suspeito se encontrava em uma residência, que usava como esconderijo.

Os policiais então entraram na residência e conseguiram prender o homem. Com ele foi apreendido ainda uma barra de substância similar à maconha pesando 521 gramas e uma quantidade de 105 gramas de uma substância similar a cocaína.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o trio à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Um dos conduzidos já possuía mandado de prisão em aberto e é suspeito de ser líder de facção e o principal suspeito de vários homicídios.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 4 =