Publicidade
Página Inicial

Policiais do 26° BPM recuperam veículo roubado durante Operação Cidade Segura, em Açailândia

27/06/2024 às 13:19 em Sem categoria

Na tarde de quarta-feira, 26 de junho, durante Operação Cidade Segura, supervisionada pelo cmt do 26ºBPM, Major Lima, a polícia militar observou que um veículo, Fiat Strada branco, havia feito uma parada irregular, próximo a uma agência bancária, na rua Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro.

De imediato, a guarnição solicitou ao condutor que se retirasse do local de estacionamento proibido, sendo recusado pelo mesmo. Em seguida, o homem foi orientado a descer do veículo e apresentar os documentos do carro e a CNH.

Após consulta no sistema de informações verificou-se que o automóvel, na verdade, se tratava de um clone, pois o número do Chassi e do Motor não eram compatíveis com os documentos apresentados, mas sim de um um Fiat Strada, de Teresina/Piauí, que havia sido roubado.

Ao ser questionado pelos militares, o suspeito relatou que havia pegado o carro em uma conta. Ainda durante os procedimentos, a polícia encontrou no veículo, 35 sacos de sal mineral, dois botijoes de gás, e na carteira, um papelote de uma substância semelhante à cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 3.460.

Diante dos fatos, o acusado foi apresentado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 17