Publicidade
Página Inicial

Policial da 5ª CI de Açailândia que melhor desempenhar sua função será premiado

28/10/2012 às 11:58 em Polícia
A partir dessa iniciativa do comandante Major Eurico Alves, bandido se andar faz rastro e se voar faz sombra!
De quem será o prêmio?
Açailândia– O policial Militar da 5ª companhia independente de Açailândia, lotados em qualquer cidade da regional que apresentar melhor desempenho profissional dentre os critérios estabelecidos pelo comando da unidade será premiado. 
A iniciativa é do comandante da corporação Major Eurico Alves, que vem se destacando a cada dia, pelo grande trabalho que vem fazendo e por ser uma pessoa de fácil relacionamento, principalmente com a imprensa.  
O comandante entende que esses profissionais que são bastante cobrados, tanto pelo o comando como pela a comunidade, que em alguns casos no exercício de suas funções chegam a perder até a própria vida, merecem terem seus esforços reconhecidos.
  
O prêmio será uma motocicleta CG FAN 150CC ZERO KM, que já se encontra a mostra na unidade (quartel). O ato ocorrerá nas comemorações de fim de ano e visa premiar o profissional por merecimento, justificativa da não realização por sorteio.
A partir dessa iniciativa do comando, os policiais da 5ª CI que já vinham desempenhando um grande trabalho, certamente darão muito mais de si. A partir dessa iniciativa do comandante Major Eurico Alves, bandido se andar faz rastro e se voar faz sombra!
Este Blogue que tem como carro chefe matérias policiais, estará dando suporte a esses ‘GUERREIRO’ que geralmente só são notados quando cometem alguma falha.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 4 =