Publicidade
Página Inicial

Polícia procura “latrocidas” que vitimaram professor de libras em Açailandia

10/08/2022 às 16:17 em Sem categoria

As polícias Civil e Militar de Açailandia realizam incursões com o objetivo de localizar e prender indivíduos que assassinaram um professor de libras, identificado como Neylson Oliveira da Silva, morador do bairro Colina Park, em Açailandia.

O corpo do professor foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10), no final da rua 15 de novembro, as margens do “brejo do sapo”, no Bairro laranjeiras.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, os assassinos teriam entrado na casa da vítima, com o intuito de roubar, e acabaram matando o professor “asfixiado”.

Ainda segundo informações, se não bastasse terem matado a vítima, os criminosos ainda teriam voltado ao local do crime (casa da vítima) para consumar o latrocínio (roubo seguido de morte).

Foram encontrados junto ao corpo, vários cartões em nome de diferentes pessoas, possivelmente de vítimas dos criminosos e objetos pessoais do Neylson, que era servidor efetivo da Prefeitura Municípal de Açailandia.

Em nota, o prefeito Aluísio Sousa e Secretária de Educação Karla Nascimento, lamentaram profundamente a partida precoce do servidor.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 5 =