Publicidade
Página Inicial

Polícias Civil e Militar realizam operação na “Cracolândia de Açailândia”, prende suspeitos e apreende drogas

17/03/2018 às 10:17 em Sem categoria
Suspeitos Juntos

Prisões foram efetuadas pelo serviço de inteligência das Policias Civil e Militar de Açailçandia

Na tarde desta sexta-feira (16), uma operação conjunta desencadeada pelo serviço de inteligência das policias Civil e Militar de Açailândia, após investigação e monitoramento prévio, com apoio da Força Tática, culminou na prisão de cinco pessoas diretamente envolvidas com o tráfico de entorpecentes, na área que ficou conhecida como a “Cracolândia de Açailândia”.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, a Guarnição da Força Tática do 26º BPM, composta pelos Soldados Alandio, R. Santos, Giordano e R. Pereira, fazia o trabalho de rotina quando foi acionada pelo Serviço de Inteligência, que ao monitorar uma possível boca de fumo de propriedade da Sr. Maria das Graças, avistaram dois indivíduos saindo de um veículo Voyage vermelho, de placa OIV 0362 e entregando  um pacote no referido endereço.

Material apreendido

Droga, celulares, joias e dinheiro apreendidos com os suspeitos

Diante das suspeitas, os policiais resolveram fazer a abordagem do veículo, que transitava pela rua Dr. Gervázio, próximo a BR-010 (área do mercado municipal). Aporto do automóvel estavam Antônio e Edileuza, com quem foi encontrado 300g de uma substância similar e/ou igual à Crack.

Após serem indagados, os dois informaram que na casa da mulher identificada como Maria das Graças havia mais drogas. De posse dessa informação a guarnição foi até o local, onde encontrou 2,1kg (dois quilos e cem gramas) de uma substância igual, e/ou similar ao Crack.

Veiculo OK

Veiculo usado pelo bando

Foram aprendidos ainda em poder dos suspeitos, 06 aparelhos celulares; 04 quarto relógios; 04 pen-drives; 01 endolador; uma furadeira Skil; uma frente de som automotivo e certa quantia em dinheiro.

“Com essa atuação conjunta das Policias Civil e Militar, foi possível prender em flagrante uma das mais antigas traficantes da cidade de Açailândia, conhecida como Dona Graça”, disse o Delegado Regional Murilo Pedroso Lapenda que lavrou o auto de prisão em flagrante e os colocou a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 6